O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

domingo, 12 de julho de 2015

PÁSSARO SEM NINHO.

PÁSSARO SEM NINHO

Sou um pássaro
Sem ninho.
Judiado,
Maltratado.
Vou seguindo
Sem destino
Sem ter nada.
Sou um pobre
Andarilho
Que caminha
Nesta estrada.

O meu passado:
Fui tão belo!
Como um príncipe.
De mulheres
Rodeado.
Tudo tive.
Nada tenho.
Em mim guardado.
Hoje,
Eu só tenho  
O duro chão da estrada.

Meu pai se foi.
Minha mãe
E meus irmãos,
Esta vida deixaram.
A bebida,
A farra,
Os maus
Companheiros.
Meu dinheiro
Tudo que eu possuía
Me levaram..

Nem posso dizer
Sou filho pródigo.
Meu antigo lar
Acabou-se.
Minha vida
É  sofrer.
Pois nem tenho
Um pai
Com os braços abertos
Para me receber.
....................................

Assim, eu enfatizo uma das histórias,
dos tantos andarilhos que encontraremos
enquanto caminhamos nesta longa estrada da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário