O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quarta-feira, 10 de junho de 2015

UM GRANDE AMOR. - ONE BIG LOVE


UM GRANDE AMOR.

(Erleu Fernandes – 26/11/13)


Mesmo perto sinto-me distante
E no meu olhar 
de enamorado 
e de amante
Ponho-me a pensar.
Sim, ponho-me a pensar
Onde foi que erramos
E distraidamente deixamos.
O nosso amor se acabar?

Lindos momentos 
vem-me 
à lembrança.
Caminhávamos 
felizes! 
Como duas crianças
Já que nada 
nos preocupava.
Caminhávamos 
descalços, 
ela estrada
Sorríamos, 
dando doces 
gargalhadas
Viver 
o nosso amor 
é o que 
nos importava.

Mas o tempo 
foi passando
E agente 
foi-se distanciando
Deixando esfriar 
um amor tão bonito.
E hoje? 
O que somos 
em nossa estrada?
Duas almas 
soltas, 
desgarradas,
Vivendo 
só da lembrança
Com o olhar 
distante, 
no infinito.

Como 
numa via férrea
Em seus trilhos,
Perdemos 
o nosso brilho
Sem mais 
forças para amar.
Caminhamos 
lado a lado
Mas sempre 
separados.
Sem nunca 
mais nos tocar.

Sim, 
minha 
doce colibri,
De sua vida 
eu saí
Somos hoje 
tristeza e dor.
O que resta 
de nós dois?
É o somente 
tudo que foi
O fim 
de um grande 
amor.
............................................

 BLOG O PONTO DO POEMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário