O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

domingo, 17 de maio de 2015

NEM SEMPRE.

      NEM SEMPRE

Anoitece...
Tudo escurece 
de repente.
Um silêncio total 
invade toda a natureza.
E neste instante 
eu me encontro sozinho,
Com o coração 
marcado pela tristeza.

Ao longe 
pia um pássaro noturno.
Parece anunciar 
que alguém está chegando
E surge a lua,
Tão bela e radiante,
Que a terra toda 
vai clareando!

O seu clarão 
tão esplendoroso
Clareia tudo 
ao mesmo instante.
E eu a fito, 
olhos cheios 
de lágrimas.
Com saudades 
de um amor 
que está distante.

Parece-me que 
a lua também chora,
Deve ser como eu, 
de saudade.
Pois deve 
ter dado muito amor
E em troca 
recebeu só maldade.

Assim, 
eu sinto que a vida.
Às vezes 
nos dá tudo errado
Nem sempre 
a quem nós amamos
Por elas 
somos amados!
..............................
BLOG:
O PONTO DO POEMA - ERLEU


Nenhum comentário:

Postar um comentário