O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sábado, 12 de outubro de 2013

QUANDO EU ERA MIUDIM




Raimundo Floriano 


QUANDO EU ERA MIUDIM

Quando eu era miudim
Dos cabelo cacheado
As minina me chamava

Piquizim rapadurado

Quando eu era miudim
E brincava no monturo
As minina mi chamava
Saruê do rabo escuro

Quando eu era miudim
Que andava sem cirôla
As minina me chamava
Pra pegar na minha rôpa

Por isso, quando eu crescê
Vou se escondê no quintá
Debaixo das goiabeira

Onde as môça vão mi vê

Nenhum comentário:

Postar um comentário