O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

UM DIA...

UM DIA

Um dia, 
eu perdoei meu inimigo
e fui forte…
no outro 

eu pedi perdão
e fui grande.
Um dia,

mostrei minhas razões
e fui eloqüente…
no outro, 

ouvi meu próximo
e fui humano.
Um dia, 

lutei pela minha causa
e fui bravo..
no outro, 

lutei pela causa alheia
e fui gente.
Um dia, 

batalhei pelo que queria
e fui perseverante…
no outro 

dividi o pão
e fui rico!
Um dia, 

recebi aplausos
e fui admirado…
no outro, 

fiz o bem em silêncio
e os anjos 

me aplaudiram.
Um dia, 

usei a inteligência
e fui respeitado…
no outro, 

usei o coração
e fui amado!
Quando me dei conta, 

A minha vida mudou 
quando... 
mudei minhas atitudes 
diante da vida 
e dos fatos.
............................
Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário