O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sábado, 6 de março de 2010

SAIA. - ERLEU FERNANDES

Saia.
Dê um basta
Na orgia,
Vem pro
Meio da alegria
Que o tempo
Já mudou.
Tudo
O que
Antes magoava
Todo mal
Que atormentava
Foi vencido
Pelo bem.

Somente vence
Quem acredita
Na verdade
Não dá bola
Pra maldade
É um eterno
Vencedor. (bis)

Deixa
Que essa dor
Seja curada
Toda vida
Saneada
Hoje só
Traga alegria.
Fuja
Antes que
O verme malvado
Te imagine
Um derrotado
Pra no abismo
Te lançar.
**************
Um dia, uma pessoa muito
amiga, estava acometida
de um tumor e sofria, pois
imaginava que perderia a
vida. Oramos, e a cura veio.
Daí, criei essa letra que pode
ser musicada e cantada
em rítimo de samba.
..................................
Eu Tenho a melodia, posso te dar
em forma de "capela".


Nenhum comentário:

Postar um comentário